Mudámos, como eu já disse, de Moleiro, mas nada mais.
Há muito que venho profetizando ou melhor constatando que a hora da verdade chegaria, que os carneiros podem ir coçando a lã pois caso contrário serão expostos aos rigores de um Inverno que lhes será imposto por Anticristos, uns Socialistas outros Social-democratas, mas todos sedentos de sangue. Como dizia o Zeca,"..vêm em bandos com seu ar sisudo sugar o sangue fresco da manada...".
E aí estão eles a sugar o sangue de uma massa disforme e mansa a que só por ironia se pode chamar de Povo.
Primeiro foram os Socialistas que deixaram este pequeno recanto exangue e partiram com os bolsos cheios e foram para a Gália estudar Filosofia. Agora são outros os vampiros que culpando aqueles por se terem empanturrado deixaram o País na bancarrota e assim sendo há que pagar o "pato" e os comensais são sempre os mesmos.
Eu á medida que vou assitindo a tudo isto, cada vez tenho mais a minha convicção é maior de que este País foi um erro histórico, teve a sua génese num incidente, é fruto de uma aldrabice, de um "chico-espertismo".
Depois de ter sido governado, leia-se regido por idiotas, atrasados mentais e maricas, vê-se agora desgovernado por outros espécimens quejandos, que vêm desgovernando o país e governando-se a si mesmos.
Julgo que se aproxima a hora de chegarmos todos á conclusão que é destino nosso a nossa anexação a Espanha de onde aliás nunca deviamos ter saído.
Em vez do nosso já gasto e cada vez mais injustificado Viva Portugal, deviamos dizer e aí com orgulho Viva Espanha.
Sem comentários:
Enviar um comentário